CONTATO PROFISSIONAL

Contrate Fefe Cardoso


terça-feira, 22 de junho de 2010

| |

Ex-BBB Fernanda conta que não tem tempo de se relacionar com ninguém




Rio - Vivendo no interior de São Paulo, sem posar nua e sem ser presença constante em festas, Fernanda Cardoso, do 'BBB 10', leva sua vida quase como antes de entrar no reality show. "Foi decisão minha viver assim, não sou muito de ficar na mídia. Prefiro minha vida pacata". A única coisa que não está como antes é o relacionamento com o arquiteto Marco Aurélio. "A gente chegou a conversar, mas seria muita turbulência na vida dele", desconversa a dentista. Então se o rapaz já é passado, o coração de Fernanda está livre para outro relacionamento? "Não estou com ninguém, não dá tempo de me relacionar. A pessoa que eu estou mais envolvida nesse momento é minha mãe".

Aliás, a mãe é a principal companhia da ex-BBB. Desde que voltou para São José dos Campos, cidade em que morava antes do programa, ela vive com Dona Marta Artioli. "Minha mãe tá me ajudando muito, ela é uma ótima companhia. Minha avó até liga e pergunta se ela não vai voltar nunca", brinca.

E Fernanda tem convicção de sua escolhas. Mesmo tendo falado dentro da casa do 'BBB' que ia posar nua, depois que saiu a dentista voltou atrás e até agora só fotografou para 'VIP'. "Eu sou tímida e era totalmente crua quando posei pra 'VIP', mas todo mundo elogia o ensaio. Acho até engraçado quando vejo a minha cara nas fotos". Outra questão que a fez declinar da proposta foi a família. "Posar nua está fora dos meus planos. Não consigo pensar no meu pai vendo a 'Playboy'. Ele é ciumento e só de eu não posar pra 'Playboy', ele ficou mais tranquilo. Se rolasse a 'VIP' de novo, eu faria", contou a ex-BBB.

Após algumas campanhas publicitárias, Fernanda diz que agora aprendeu a tirar foto. "Eu era tão crua, mas agora sei melhor onde colocar a mão, o pé. Sei como vender um produto", explica. Segundo Fernanda, a campanha com a construtora do apartamento que ela ganhou no programa é a que mais tomou seu tempo. "A campanha com a Rossi me consumiu bastante. Essa semana é a primeira que eu tenho de folga de verdade depois que saí do programa. Minhas amigas até brincam falando que se arrependem de ter deixado eu entrar no programa. Elas falam 'a gente perdeu a Fê'", conta.

Com planos de voltar para a odontologia no próximo ano, ela afirma que o dinheiro que está ganhando será investido na carreira. "Até agora só comprei um carro e um computador. Quero fazer uma especialização, montar uma clínica, investir no meu futuro", explica. E se o consultório ficar cheio de fãs, Fernanda garante que será ótimo. "Se eles forem pela curiosidade, eu vou tentar mantê-los pelo meu trabalho".

FONTE: O DIA